Gestão de TI

Kill 9 Networks oferecer um completo portifólio de serviços para que sua empresa possa continuar ou reestruturar seu serviços de TI, deste modo aumentando produtividade e diminuindo incidentes que possam prejudicar as operações de sua empresa.





 

Service Desk

Processo do Service Desk é resumido em uma central que registra, atende solicitações e cria soluções, oferecendo o que há de mais moderno em sistemas de controle de incidentes e indicadores de performance. Você irá gerenciar seus problemas de TI de forma muito mais fácil.
O Service Desk é organizado em níveis para atender desde as solicitações mais simples, até as mais complexas, que exigem profissionais especializados atuando para a solução do seu problema.

 

Serviço de Campo

Serviço de Campo é o atendimento sob demanda direto ao usuário ou nas instalações da sua empresa. O Serviço de Campo é ideal para organizações que dispensam um técnico de informática em seu quadro de funcionários, mas que necessitam de atendimento e suporte interno em sua matriz ou em suas lojas e escritórios filiais.

Alocação Profissional

Sua empresa precisa de um especialista de TI para uma tarefa específica ou um projeto a longo prazo? Sabemos que o recrutamento de um funcionário especializado demanda tempo e requer enormes esforços de treinamento, por isso acreditamos que flexibilidade e agilidade na hora da contratação fazem toda a diferença para o seu negócio. Pensando nisso, oferecemos nosso serviço de Alocação Profissional.

Outsourcing

Sua empresa precisa de um especialista de TI para uma tarefa específica ou um projeto a longo prazo? Sabemos que o recrutamento de um funcionário especializado demanda tempo e requer enormes esforços de treinamento, por isso acreditamos que flexibilidade e agilidade na hora da contratação fazem toda a diferença para o seu negócio. Pensando nisso, oferecemos nosso serviço de Alocação Profissional.