Service Desk

O Service Desk da Kill9 Networks tem por objetivo suportar e apoiar os usuários de sua organização quanto aos recursos de tecnologia. O processo do Service Desk é resumido em uma central que registra, atende solicitações, oferecendo o que há de mais moderno em sistemas de controle de incidentes e indicadores de performance. Você irá gerenciar seus problemas de TI de forma muito mais fácil.

O Service Desk é organizado em níveis para atender desde as solicitações mais simples, até as mais complexas, que exigem profissionais especializados atuando para a solução do seu problema. 

O Service Desk não se limita a ser uma central de serviços de TI, você pode agregar a esta mesma central solicitações de outras naturezas, controlando de forma centralizada os incidentes de sua empresa, gerenciando custos e tempo dispendidos em cada operação.

Nossa solução web é completa para gestão de ativos e helpdesk. 
incidentes, requisições, projetos e inventário, possibilitando um gerenciamento eficiente e proativo.
Principais características do GLPI:
Multi Usuários
Sistema de autenticação (local, LDAP, AD, POP/IMAP, CAS, X509…) e multi-servidor;
Vários idiomas;
Niveis de usuário;
Sistema de notificações sobre eventos via email;
Gestão de pedidos de assistência via web ou email;
Relatórios com gráficos;
Integração com OCS Inventory NG;
Gestão e controle de computador;
Gestão e monitoramento de licenças;
Gestão e atendimento de Helpdesk (ticketagem);
Inventário;
Licença GPL;
Plugins.
Utilizamos das normas internacionais como ITIL e CobIT.

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